domingo, 19 de julho de 2009

SOBRE MIM... HOJE


Ai aiaia esse friozinho aqui em Jundiaí e estou embaixo das cobertas. Estudo ciências contábeis e trabalho na área fiscal , além de trabalhar com artesanato. Sexta-feira fui demitida do meu trabalho, pois estou grávida e acham q não terei o desempenho que eles precisam . Como eu estava em experiência , e sem estabilidade, me deram um pé na bunda...

Por esse motivo eu decidi me dedicar inteiramente ao que amo fazer , artesanato... Além de ficar encantada com cada peça que crio, além de amar oq faço, eu preciso trabalhar .. Pq não unir o útil ao agradável ???
Já faço trabalhos de artesanato a mais de 2 anos, mas nunca com tempo para muitas encomendas .

Meu marido está viajando e minha companhia nesse momento são vcs e meu bb com 11 semanas.
Gente.. comentem, indiquem aos amigos...

Bjinhus

Vivi

2 comentários:

  1. terem te demitido é um absurdo, mas q delícia se dedicar ao q vc realmente ama! As vezes é pq é o momento de começar nessa carreira e ter muito sucesso!

    Bjãoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. simplismente maravilhosos seu trabalho,espero um dia chegar lá...por enquamto to só começando...me deseje boa sorte.e a vc ,meus parabéns...bjssss

    ResponderExcluir